Home » Notícias » ASW Bike 19: Somos Especialistas Em Ciclistas

ASW Bike 19: Somos Especialistas Em Ciclistas

30/08/2018

Agosto ficou marcado como um mês de grandes novidades para a ASW e, consequentemente, para o mercado duas rodas nacional. Com a primeira onda da coleção 19 lançada no começo do mês, a marca agora chega com novidades em suas linhas e parcerias.

Em um evento único e pioneiro com a participação de atletas, lojistas e imprensa, a ASW desenvolveu uma apresentação que conteve explicações sobre suas inovações na linha Bike 19, na distribuição da Garneau e sobre sua nova posição como parceira e distribuidora da Alpinestars no Brasil. Tudo isso foi complementado por um desfile das novas roupas com atletas da marca.

Rubinho Valeriano, atleta da equipe Sense Factory Racing, trajando camisa ASW Active Scratch e bretelle ASW Active Scratch.

Mario Couto, atleta da equipe Sense Factory Racing, trajando camisa ASW Active Crosswalk e bretelle ASW Active Race.

Viviane Favery, atleta da equipe Cannondale Brasil Racing, trajando camisa ASW Active Indian e bermuda ASW Active Indian.

Lukas Kaufmann, atleta da equipe Cannondale Brasil Racing, trajando camisa ASW Active Lullabies e bretelle ASW Active Race.

Patricia Loureiro e Bia Ferragi comentando sobre a linha ASW Active 19.

Loris Verona Jr., Gerente Comercial da divisão Bike da ASW.

“O evento marcou um importante momento da empresa. Adotamos um novo passo no mercado de ciclismo: subimos a régua no desenvolvimento de produtos e no atendimento aos ciclistas e lojistas. Queremos que, cada vez mais, tenham a percepção do nosso DNA de desenvolvimento de produto, marketing agressivo e incentivo ao esporte.
A ASW ganhou ainda mais força ao trazer Alpinestars para o Brasil, assim como ainda ganha com seu trabalho com a Garneau. Produzir no Brasil com a autorização destes parceiros significa uma tropicalização dos produtos e melhor atendimento ao público nacional, o que nos torna, estrategicamente, muito bem consolidados no mercado.
O ASW Do Meu Jeito, setor de customização da ASW, está muito forte também. Investimentos em novos produtos e em novas modelagens estão sendo feitos, então teremos muitas novidades em 2018 e 2019.
Estamos preparados para atender todas as faixas do mercado. Uma loja poderá trabalhar apenas com ASW, Garneau e Alpinestars, que assim atenderá a todas as modalidades do esporte. Somos também uma solução de negócios.”, relata Loris.

O principal elemento do vestuário de um ciclista é o forro, considerando o tempo que o atleta passa sobre o selim. Como base principal de apoio, é importante que o forro garanta conforto, acompanhe os movimentos, tenha durabilidade e garanta prevenção para uma vida saudável no pedal.
Considerando isso, a ASW fez questão de inovar e trazer o sistema de forros Berenis Power Pro para a sua linha Active.

O forro Power Pro garante:

• Alta proteção para todos os tipos de atividades;
• Conforto e liberdade de movimento, graças à sua elasticidade;
• Design específico para ambas as anatomias feminina e masculina;
• Construção extremamente leve com abas pré-moldadas;
• Zero atrito nas zonas de junção das diferentes espumas;
• Superfície Elite extra-macia;
• Ventilação, absorção e secagem rápida graças à espuma perfurada.

Combinadas com este forro, as lycras ASW Active 19 fornecem gráficos com alto apelo visual e especificações estruturais que as tornam únicas, como:

• Combinação inteligente de tecidos para proteção e leveza;
• Tecnologia Emana Rhodia com Infravermelho: melhor circulação durante a atividade e melhor recuperação pós-atividade;
• Fator de Proteção Solar 50;
• Grips de silicone nas barras;
• Corte preciso com costuras delicadas e resistentes;
• Painéis sublimados que não permitem desgastes dos gráficos.

Para completar o ciclo de inovações da linha premium da ASW, as camisas passam pelas seguintes evoluções:

• Combinação de tecidos extremamente leves;
• Corte preciso com costuras delicadas e resistentes;
• Alta ventilação e absorção com secagem rápida;
• Zíper inteligente;
• Fator de Proteção Solar 50;
• Aplicação de grips de silicone nas mangas e na parte inferior traseira.
• Novos bolsos inclinados que permitem fácil acesso e fornecem segurança no porte de objetos graças ao zíper inteligente;
• Painéis sublimados que não permitem desgastes dos gráficos.

Outra novidade é a linha de camisas Kali da ASW, que, juntamente com a bermuda Ride, oferece um conjunto perfeito para os praticantes de todos os estilos, garantindo resistência, durabilidade e conforto. A linha Kali é marcada por um estilo sóbrio e sofisticado, graças à combinação de diferentes painéis de tecidos e o bolso discreto integrado à peça.

Yuri Bogner com camisa ASW Kali e bermuda ASW Ride.

Ressaltando que este conjunto completa a lista de opções da ASW para aqueles que buscam equipamentos para a prática das 3 principais modalidades de ciclismo: Road, XC e Gravity.

Alpinestars: uma nova parceira ASW

Que a Silva Mattos é uma grande distribuidora não é novidade, visto o seu trabalho nos últimos anos com a Garneau. A grande notícia é que agora ela é distribuidora e fornecedora oficial da Alpinestars em território brasileiro, o que leva a área de influência da ASW a novos patamares. A parceria constitui na confecção de roupas para a Alpinestars, assim como distribuição de equipamentos de proteção e afins.

Yuri Bogner com conjunto, luvas e proteções Alpinestars.

O evento, que aconteceu nesta terça-feira (28), foi um dos pontos altos do meio ciclístico brasileiro no ano de 2018. A presença de atletas de ponta e alta influência no mundo da bike foi registrada pelas principais mídias do meio, também presentes, além de muita troca de informações e laços que trazem evolução para o ciclismo nacional.

Fique atento para mais novidades da divisão Bike da ASW, pois a coleção ainda promete muitas novidades, além das que já revelou.
Acompanhe nas seguintes mídias:

Instagram: @aswbike
Facebook: @aswracing
Site: www.aswracing.com.br

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami