“Conquistei a 3ª colocação e saio contente com o meu rendimento na pista”, diz Kaique Milani

“Conquistei a 3ª colocação e saio contente com o meu rendimento na pista”, diz Kaique Milani

12/04/2017

IMG_2113 copy

Uma semana após receber a abertura do Copa Brasil de BMX, a cidade de Indaiatuba (SP) sediou neste fim de semana a 2ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2017. Com exceção do cancelamento da sessão pro devido a problemas técnicos da pista na qual a categoria aconteceria, o desenvolvimento da etapa não foi dificultado pelas chuvas que aconteceram durante a semana que precedia o evento, pois a equipe de manutenção dos circuitos fez um ótimo trabalho.

IMG_2142 copy

O evento reuniu grandes nomes do BMX brasileiro e, entre os destaques, estava Kaique Milani, que conquistou a 3ª colocação em sua categoria Elite Men, a principal categoria masculina para esta modalidade, que teve como campeão Renato Rezende, seguido de Ariel João da Silva como 2º colocado.
Foi um dia muito produtivo. Além de encaixar meu rolê, consegui fazer ótimas largadas nas classificatórias e na final. Conquistei a 3ª colocação e saio contente com o meu rendimento na pista. Agradeço aos meus patrocinadores que estão comigo sempre“, diz Kaique.

IMG_2138 copy

Créditos: Querichelli Photography/Brasil BMX

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami