Home » News » COMUNICADO ALTA SPORTS

COMUNICADO ALTA SPORTS

17/12/2019

COMUNICADO AO MERCADO.

UNIÃO ENTRE SILVA MATTOS E STAR RACER FORMA A ALTA SPORTS.

A ASSOCIAÇÃO ENTRE SILVA MATTOS E STAR RACER UNE DUAS REFERÊNCIAS DO MERCADO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA ESPORTES DE AÇÃO E FORMA A ALTA SPORTS.

ESSAS DUAS EMPRESAS QUE POSSUEM UMA LONGA RELAÇÃO DE PARCERIA E ADMIRAÇÃO, FORMAM AGORA ESTA NOVA ORGANIZAÇÃO QUE SE CONSOLIDA APÓS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO AO LONGO DE 2019.
COM 33 E 21 ANOS DE ATUAÇÃO RESPECTIVAMENTE, AMBAS AS EMPRESAS TÊM GRANDE REPRESENTATIVIDADE, SÓLIDA REPUTAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL E LONGA HISTÓRIA NO SETOR.

A SILVA MATTOS ALÉM DE PROPRIETÁRIA DA MARCA ASW RACING, É A DISTRIBUIDORA EXCLUSIVA DAS MARCAS LEATT, GARNEAU E ALPINESTARS BIKE. A STAR RACER POR SUA VEZ, OPERA A DISTRIBUIÇÃO OFICIAL NO MERCADO DE MOTO DAS MARCAS ALPINESTARS E BELL HELMETS

A ASSOCIAÇÃO NASCE DE UMA FORTE IDENTIDADE DE VALORES E PROPÓSITOS E JÁ SE PREPARA PARA ACELERAR O PASSO DE INVESTIMENTOS E INOVAÇÕES. O OBJETIVO DOS CONTROLADORES É EXPANDIR E REFORÇAR A PRESENÇA DE SUAS MARCAS NO MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL, APOSTANDO SEMPRE NO CRESCIMENTO DOS ESPORTES DE AÇÃO COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO E SUPERAÇÃO, ALÉM DE PERMITIR A SEUS PRATICANTES EXPERIMENTAR A VIDA EM ALTA INTENSIDADE.

PARA OS CLIENTES NADA MUDA INICIALMENTE, TODOS OS SERVIÇOS INCLUINDO PEDIDOS E ATENDIMENTOS PERMANECEM INALTERADOS NESSE PRIMEIRO MOMENTO. DURANTE OS PRÓXIMOS MESES A EMPRESA PROMOVERÁ UMA SÉRIE DE MELHORIAS, APROVEITANDO AS HABILIDADES DE CADA EQUIPE VISANDO UM APERFEIÇOAMENTO EM TODAS AS ÁREAS.

A ALTA SPORTS SURGE COM O PROPÓSITO DE SER UMA NOVA ORGANIZAÇÃO, MAIS VERSÁTIL E EFICIENTE, CAPAZ DE OFERECER AINDA MAIS BENEFÍCIOS A SEUS REVENDEDORES E CONSUMIDORES, NO BRASIL E NO MUNDO

Writing by: - All rights reserved.