Dobradinha da Orange BH KTM Racing na abertura da Copa O2BH

Dobradinha da Orange BH KTM Racing na abertura da Copa O2BH

18/04/2017

Crivilin venceu e Jomar ficou em segundo na etapa que aconteceu neste sábado, no CT Fast Brothers, na região de Honório Bicalho, em Nova Lima (MG).

No intervalo entre as competições oficiais, Bruno Crivilin aproveitou a prova para familiarizar-se ainda mais com a KTM SXF 350, moto com a qual está competindo no Campeonato Brasileiro. Como seu companheiro Ian Blythe se machucou e não pôde participar da última prova do Campeonato, Crivilin migrou da Categoria E1 (motos de até 250cc) para a categoria E2 (motos entre 251cc e 450cc).
Na última prova, entrou na disputa praticamente sem treinar com a nova motocicleta. Apesar disso, venceu a etapa do Brasileiro na Categoria E2 em Patrocínio/MG. Na abertura da Copa O2, também foi o mais rápido e venceu a Categoria Elite.
“As provas na região de Honório Bicalho são sempre muito boas, faço questão de participar sempre que posso. Além de ganhar experiência com a nova moto, é uma excelente oportunidade de treinar nas trilhas onde acontece uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, o Desafio Fast Brothers. A prova foi bem legal e o mais importante é o espírito de confraternização entre os pilotos, muitos amigos disputando e muita gente nova experimentando o esporte” ressaltou o piloto.

Bruno Crivilin copy2Bruno Crivilin, por Janjão Santiago

Já Jomar Grecco aproveitou o feriado da Semana Santa e veio com a família para Belo Horizonte. Além de treinos específicos para o Red Bull Minas Riders, que ele disputará pela primeira vez entre os dias 17 e 21 de maio, aproveitou o sábado para esquentar os braços no Enduro FIM e não decepcionou: foi o vice-campeão da etapa de abertura na Categoria Elite, ficando atrás apenas de seu companheiro de Equipe.
“Todo mundo sabe que a minha praia é o Regularidade, mas gosto demais de me aventurar em outras modalidades. Já corri algumas provas do Enduro FIM e nesse ano vou participar do Red Bull Minas Riders. Como é novidade, aproveitei o feriado para vir treinar na região de Nova Lima com o Crivilin e aproveitei para participar da Copa O2BH de Enduro FIM também. A prova foi muito bacana e é sempre bom sair com um bom resultado”, afirmou o capixaba Jomar Greco.

Jomar Grecco copyJomar Grecco, por Janjão Santiago

Nesta semana, Bruno faz o caminho inverso de Jomar. Desta vez, é ele quem pega a estrada para juntar-se ao seu companheiro Patrik Capila, que já está treinando no Espírito Santo para participar de uma etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM, em São Mateus (ES). A agenda continua apertada: dia 29 participam do Desafio Jair Óleos de Hard Enduro e no dia 1° de Maio da abertura do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro em Morungaba (SP). Depois é a vez de enfrentarem os desafios do Red Bull Minas Riders.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2 BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil.
Para mais informações acesse orangebh.com.br ou o2bh.com.br

Fotos: Orange BH/Janjão Santiago

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami