Jomar Grecco é campeão do Enduro do Velho Chico

Jomar Grecco é campeão do Enduro do Velho Chico

02/10/2017

O capixaba Jomar Grecco venceu neste final de semana os dois dias do Enduro do Velho Chico, prova de encerramento do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizado em Lagoa da Prata/MG.

Jomar Grecco, piloto da Equipe Orange BH KTM Racing, venceu neste final de semana os dois dias do Enduro do Velho Chico, realizado na cidade mineira de Lagoa da Prata. O resultado vem coroar uma temporada quase perfeita. Em 2017 o capixaba conquistou o tetracampeonato do Ibitipoca Off Road e o tetracampeonato do Enduro da Independência. No Campeonato Brasileiro, sagrou-se vice-campeão, mesmo sendo o maior vencedor do campeonato, com cinco vitórias em 12 etapas. Jomar fez uma temporada de recuperação, depois de enfrentar problemas na primeira etapa do campeonato, justamente no ano em que os descartes foram retirados do regulamento.

Na última prova do ano, confirmou o bom momento, vencendo de forma até tranqüila os dois dias de competição.

“A prova esteve perfeita, muita trilha, muito roteiro e navegação, planilha caprichada, muito bem desenhada. As médias poderiam ser até mais justas, acho que dava pra gente acelerar mais, mas a prova em si foi muito boa, tinha muita trilha. Consegui vencer os dois dias e finalizo a temporada com chave de ouro, com mais uma vitória.”, relatou Jomar.

O piloto vai ficar de molho por algum tempo agora, já que se dedica a recuperação de uma lesão no joelho e vai encarar uma cirurgia.

“Vou aproveitar a folga no calendário pra fazer uma cirurgia no joelho, que tem me atrapalhado em algumas provas. Tenho um bom tempo pra recuperação e quero me preparar pra entrar bem na próxima temporada.“, finalizou o piloto.

JJS_5430-001

O balanço da temporada é altamente positivo, já que o piloto conseguiu sagrar-se Campeão do Independência e Campeão do Ibitipoca pela quarta vez, além de conquistar o vice-campeonato brasileiro. Pra 2018, já avisou que quer os três títulos.

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BR Parts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM, O2BH Yamaha e O2BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

 

Crédito das fotos: Janjão Santiago/Orange BH

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami