Jomar Grecco conquista pelo quarto ano consecutivo o IOR

Jomar Grecco conquista pelo quarto ano consecutivo o IOR

08/08/2017

O piloto Jomar Grecco manteve o domínio no mais charmoso Enduro de Regularidade do Brasil, o Ibitipoca Off Road, ocupando o degrau mais alto do pódio na principal categoria da prova, a Máster, desde 2014. Ele é o campeão das quatro últimas edições.

O capixaba Jomar Grecco manteve a hegemonia e confirmou mais uma vitória no Ibitipoca Off Road. É a quarta vitória consecutiva do piloto, que desde 2014 só conhece o degrau mais alto do pódio na Categoria Máster.

Foram dois dias de percurso na região da Serra de Ibitipoca, com largada e chegada em Juiz de Fora, passagem por Lima Duarte e pernoite em Conceição de Ibitipoca. No primeiro dia Jomar foi o 11° piloto a largar (ordem de largada definida por sorteio) e conquistou a segunda colocação. Já no segundo dia, foi o primeiro piloto a largar e venceu as duas etapas do dia – a prova tem quatro etapas, sendo duas por dia.

Com a participação dos principais pilotos do país e um nível de disputa acirrado na categoria Máster, Jomar Grecco foi o principal nome da prova e repetiu a comemoração dos últimos anos.

“A edição deste ano do Ibitipoca Off Road foi bastante exigente, com médias altas, muitas trilhas e percurso desafiador. A prova foi fantástica e mais uma vez quero parabenizar os organizadores. No primeiro dia fiquei na segunda colocação, mas perdi por um pequeno vacilo e apenas oito segundos me tiraram a vitória. No segundo dia fui o primeiro a largar e andei bastante focado, me concentrei ao máximo e tentei andar forte, mas sem arriscar, as trilhas estavam bem escorregadias no início da manhã por causa do orvalho. Deu certo e venci as duas etapas do dia, conquistando mais um título do Ibitipoca. É sempre muito bom vencer aqui, o nível de disputa é sempre muito alto e as provas são fantásticas. ”, relatou o piloto.

Agora Jomar Grecco intensifica os treinamentos, visando conquistar também o tetracampeonato do Enduro da Independência, que acontece no início de setembro, largando da cidade paulista de Aparecida do Norte e chegando na cidade mineira de Lavras, depois de quatro dias de competição.

Resultado Final – Ibitipoca Off Road – Categoria Máster

1°) Jomar Grecco – Orange BH KTM Racing – KTM EXC-F 350
2°) Rodrigo Souza – KTM
3°) Allan Amaral – Beta
4°) Vinicius Morais – KTM
5°) Roberto de Paula – KTM
6°) Thiago Coutinho Casagrande – KTM

 A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM, O2BH Yamaha e O2BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte e possuem juntas 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

Crédito das Fotos: Janjão Santiago/Equipe Orange BH KTM Racing

 

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami