Thales Vilardi na abertura do AMA MOTOCROSS 2017

Thales Vilardi na abertura do AMA MOTOCROSS 2017

25/05/2017

Hangtown CA recebeu a abertura oficial da temporada 2017 do Motocross norte americano e o piloto Thales Vilardi esteve lá realizando seu sonho de competir pela primeira vez nesse campeonato, graças a equipe Subs27 e seus patrocinadores foi possível realizar mais essa experiência na vasta carreira do atleta, confiram a seguir o depoimento de Thales sobre a participação.

“Foi um evento muito bom, mesmo com poucos treinos depois da lesão na mão direita, fui para a abertura do Ama Motocross em Hangtown. Um pouco tenso  no primeiro treino, a pista estava bem pesada e eu não consegui me soltar muito. No segundo treino consegui melhorar quase 10s minha volta e isso me classificou direto para as corridas com o 27º tempo. Fui para as baterias, na primeira larguei no meio do bolo, mais um piloto caiu na minha frente e enrosquei na moto dele. Saí bem de trás e comecei a recuperar algumas posições, acho que estava em 28º quando tomei um tombo bem forte que me tirou da bateria. Voltei para a segunda bateria, mas estava muito dolorido e meu objetivo era terminar. Larguei bem atrás e terminei em 31º. Não foi o resultado que eu queria e temos que melhorar para a próxima. Feliz por ter realizado um sonho de correr uma etapa do Ama Motocross e de ter andando em uma pista daquele nível. Muito bom poder representar a SUBS27 e todos meus patrocinadores em um dos maiores campeonatos do mundo. Obrigado a todos os patrocinadores, em especial a SUBS27, RSMX31, MULT REAL, FOKUS FIT, ASW, EDGERS, MDOIS. E obrigado também a todos os que mandaram mensagem de incentivo, na torcida, apoiando. Valeu galera

O piloto segue treinando pelo semana e já se prepara para correr a segunda etapa em Glen Helen nesse fim de semana, em seguida Thales retorna para o Brasil, para a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross em Cornélio Procópio PR.

Créditos: Subs27 Racing

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami