M
22.ABRIL.2014

Jomar Grecco vence quarta edição do Rally Transbahia 2014
Catarinense Guilherme Cascaes conquista vice-campeonato

Após três dias de intensa disputa, o Rally Transbahia terminou neste domingo em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA). A quarta edição da prova de regularidade começou em Juazeiro, no extremo Norte do Estado.

Os resultados extra-oficiais apontam o capixaba Jomar Grecco como campeão das motos na categoria Master.

Jomar Grecco, além de conquistar seu primeiro título no Transbahia, somou pontos importantes no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. "Estou muito feliz por ter atingido os resultados planejados. Quero parabenizar a organização pela prova, que teve todo tipo de terreno. Estarei de volta no ano que vem", disse o campeão.

O catarinense Guilherme Cascaes, da equipe Yamaha Grupo Geração Rinaldi, saiu vice-campeão da competição, que também contou pontos pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade na principal categoria das motos (Máster)

“A prova foi bastante nivelada, decidida em pequenos detalhes. Fiz terceiro no primeiro dia e ganhei no sábado. Levei azar no sorteio da ordem de largada e tive que 'abrir caminho' tanto na sexta quanto no domingo. Isso prejudicou um pouco a minha navegação, fez com que eu cometesse pequenos erros. Mas, importante é que seguimos na busca pelo título do Brasileiro”, argumenta o piloto de Santa Catarina.

A temporada nacional terá mais quatro competições pela frente. O próximo desafio será no Espírito Santo, no Enduro da Polenta, marcado para os dias 31 de maio e 1º de junho.

Resultados - Motos - Master
1º - Jomar Grecco - 140
2º - Guilherme Cascaes - 129

3º - Carlos Minet - 99
4º - Emerson Loth - 96
5º - Álvaro Amarante - 95

 

Fonte: MotoX.com.br
Fotos: Haroldo Nogueira

  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS