M
04.MARÇO.2015

Anderson Cidade é destaque na Guatemala
O piloto cararinense conquista o segundo lugar no Supercross Internacional Tinco

O piloto Anderson Cidade retornou ao Brasil nesta terça-feira (03) trazendo bons resultados na 1ª etapa do Supercross Internacional Tinco, disputado no último fim de semana, na Guatemala. O evento reuniu cerca de 3mil pessoas e pilotos de diferentes nacionalidades, sendo EUA, Costa Rica, México, Brasil e Guatemala.

O brasileiro venceu largou na frente e venceu a primeira bateria. Mas na bateria final, o piloto teve que fazer uma prova de recuperação após cair na largada. Ele levantou o público presente a cada ultrapassagem, terminando a prova na 2ª colocação. “Foi uma corrida e viagem muito boa, fui muito bem acolhido por lá. É incrível como o público é apaixonado pelo esporte, e o espaço que tivemos na mídia, com coletiva de imprensa e entrevistas ao vivo nas televisões e rádios locais. Fiquei muito contente com minha performance, e ao final fui convidado para correr o campeonato nacional. Irei estudar isso, mas o que é certo no momento é que voltarei em maio para segunda etapa deste circuito”, disse Anderson.

Após os compromissos com a competição de quarta-feira a sábado, os pilotos tiveram o domingo livre para conhecer pontos turísticos do país.

Anderson Cidade viajou a convite do Team Tinco Guatemala e contou com apoio de ASW e IGM Clínica do Exercício.

Resultado final:

1 – Estefan Vicko – Guatemala

2 – Anderson Cidade – Brasil

3 – Esteban Castillo – Costa Rica

,
  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS