M
13.FEVEREIRO.2012

Equipe ASW Honda Enduro Team começa com o pé direito
A primeira etapa da Copa Pacato foi o palco da apresentação da equipe

Aconteceu nesse final de semana a abertura da Copa Pacato de Enduro Fim em Itupeva - SP e a estréia da equipe ASW Honda Enduro Team com os pilotos Nielsen Bueno na categoria elite e Sabrina Katana na categoria feminina. 

 

O circuito com aproximadamente 35 Km e 3 voltas foi muito castigado pela chuva e deixou de ser uma prova veloz para se tornar extremamente dura.

 

/


Com apenas uma semana para adaptação com seu novo equipamento,  Nielsen se sentiu bem a vontade e venceu duas das seis especiais disputadas.

 

Sabrina Katana encarou a lama e as cavas com muita determinação e garra para ser a melhor da categoria. " Gostei demais do meu desempenho pois na minha categoria E8 (motos nacional Júnior) tinha 50 homens e muitos não completaram nem a primeira volta e destacar entre eles é motivo de alegria e vencer  na categoria feminina no enduro FIM foi muito legal, afinal as meninas são boas no acelerador, mas como choveu o desafio ficou maior ainda e eu estava preparada para ele. Aproveito para agradecer o carinho da organização, aos patrocinadores presentes nesse desafio e a força dos grandes  amigos que me acompanharam na viagem.” Relatou Sabrina. 

 

/

 

Foi um grande domingo com um evento importante que contou com mais de 260 inscritos e especiais técnicas e muito duras.
Concluímos com o objetivo de estar no pódio com o segundo lugar e vencemos na categoria feminina na abertura do campeonato.

 
A Equipe ASW Honda Enduro Team veste a Linha ASW Podium e competem com a CRF 450R para Nielsen Bueno, CRF 230 para Sabrina Katana e CRF 250X para Sandro Hoffmann que compete na modalidade Enduro de Regularidade.

 

/

 

Fotos: Fabiana Roncon

,
  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS