M
11.ABRIL.2012

Felipe Zanol vence a categoria Enduro no Troféu Moto de Ouro
Atual campeão brasileiro da modalidade e da Copa Pacato foi homenageado no evento da Revista Motociclismo, promovido pela Editora Motorpress Brasil

São Paulo (SP) – Em noite de gala para o segmento das duas rodas, Felipe Zanol venceu o Troféu Moto de Ouro na categoria Enduro. O piloto, que é o atual campeão brasileiro da modalidade e da tradicional Copa Pacato, foi homenageado no evento promovido pela Revista Motociclismo, da Editora Motorpress Brasil, nesta segunda-feira em São Paulo.

“Este prêmio mostra um grande reconhecimento da imprensa e dos leitores da revista pelos bons resultados que tive o ano passado. Estou muito feliz, a homenagem é extremamente importante para mim”, disse o mineiro.

Em 2011, Zanol confirmou ainda o título do Brasileiro de Cross Country e obteve sucesso nas provas de rali, com o vice-campeonato geral entre as motos do Rally dos Sertões. “Vou trabalhar bastante nesta temporada para conquistar o prêmio novamente no ano que vem”, garantiu.



Próximos desafios – Zanol havia planejado competir no Rally RN 1500, que tem início nesta quarta-feira em Natal (RN). Porém, o piloto ainda não recebeu a sua motocicleta de rali, o que impossibilitou a disputa. “Desta forma, a minha próxima corrida será a terceira etapa da Copa Pacato de Enduro, no dia 22 de abril em Suzano (SP)”, concluiu. O mineiro irá defender a invencibilidade na competição, sendo que ele lidera ainda o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.

Felipe Zanol é piloto da equipe KTM Brasil com patrocínio de Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool

Twitter: @felipezanol

 

Fonte: MotorPress
Foto: Rodrigo Borella

 

 

 

 

  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS