B
25.MAIO.2012

Raiza Goulão venceu a 2ª etapa da Taça Brasil de Mountain Bike
2ª etapa da Taça Brasil de MTB - Rio das Ostras, RJ

No dia 20 de maio de 2012, ocorreu em Rio das Ostras, RJ, a 2ª etapa da Taça Brasil de Mountain Bike. Competição a qual proporcionou aos atletas um circuito incrível, com rock gardens, jumps, lama, raiz... Um circuito completo com excelente nível técnico. 

Raiza chegou ao Rio de Janeiro, após algumas escalas, às 18 horas. Após alguns imprevistos como o ônibus que quebrou, Raiza chegou à pousada somente 1h da madrugada do dia 19. No mesmo dia, Razia se levantou cedo para uma volta de reconhecimento na pista e se adaptar aos obstáculos. "Estava me sentindo bem com a bike e com a pista; estávamos em harmonia e com grandes expectativas para a competição no dia seguinte" disse Raiza.

O evento contou com grandes nomes do cenário nacional como Roberta Stopa e Erica Gramisele. 

No dia 20 a largada aconteceu às 11h15min. Foi uma competição emocionante, a atleta ASW Raiza se manteve na primeira colocação durante todas as voltas, seguida pela atleta Erika que se manteve colada em sua roda aguardando uma oportunidade para ultrapassa-la. 

 

 

"Dei o meu máximo durante toda a prova, mas infelizmente enfrentei novamente alguns problemas mecânicos. Nas 3 últimas voltas, minha corrente estava caindo muito, devido a isso perdi bastante tempo, porém consegui me manter na liderança. Na última volta era tudo ou nada, e bem no final, faltando menos de um quilômetro, comecei a “sprintar” disputando com a segunda colocada e com muita felicidade consegui conquistar o primeiro lugar. Foi uma corrida simplesmente emocionante e serviu-me de estímulo para me dedicar mais aos treinos e melhorar meu preparo físico." Falou Raiza. 

Logo após a premiação, Raiza voltar a Pirenópolis com um grande sorriso estampado em meu rosto, e com mais entusiasmo para os treinos

  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS