M
12.JUNHO.2012

Chiquinho Velasco fez ótima prova na 2ª Etapa do Paulista de Supermoto
Piloto ASW segue na liderança com 50 pontos

A cidade de Araraquara recebeu de forma magnífica a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Supermoto, neste fim de semana, dias 09 e 10 de junho. Com uma super infra-estrutura e grande público, tivemos belas disputas em todas as categorias. O público ajudou, vibrando e torcendo a cada ultrapassagem.

A Competição que recebe os melhores pilotos do estado de São Paulo, também contou com representantes de Minas Gerais, como o piloto Dautim Cimetta e de Brasília, como o piloto André Gama.

Na pista, destaque para Sabrina Paiuta, que na SM1 (principal da modalidade) “brigou” com Chiquinho Velasco quase metade da prova, “infelizmente meu condicionamento físico acabou” disse Sabrina que terminou a prova em 2º lugar, com Chiquinho Velasco em primeiro e André Gama em terceiro.

Chiquinho que fez uma difícil escolha antes de seguir para Araraquara/SP para competir na 2ª etapa do campeonato Paulista de Supermoto 2012, pois na mesma data, também acontecia o Brasileiro de Motocross, onde Chiquinho se encontrava em 6º lugar no campeonato. A disputa aconteceu no kartódromo municipal de Araraquara e levou grande público ao evento para acompanhar os pilotos de perto.

Chiquinho largou na 3ª posição, mas já na primeira curva passou para primeiro lugar. Durante as 5 primeiras voltas, travou um duelo com a jovem Sabrina Paiuta, que foi ficando pra trás a partir de então. “Estou numa fase muito boa, com ótimo condicionamento físico” disse Chiquinho, que conseguiu manter o mesmo tempo do início ao fim da corrida.

Com os resultados, Chiquinho segue na liderança com 50 pontos nas 2 categorias que disputa (SM1 E SM4).

 

Fonte: Daniella Velasco
Fotos: Nivaldo Querino

,

  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS