M
06.AGOSTO.2012

Felipe Zanol mantém invencibilidade no Brasileiro de Enduro FIM
Felipe Zanol mantém invencibilidade no Brasileiro de Enduro FIM Piloto mineiro venceu os dois dias de prova em Biguaçu, Santa Catarina, e aproveita para treinar em solo de areia

Biguaçu (SC) – Felipe Zanol cumpriu o último objetivo antes da disputa do Rally dos Sertões: manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O líder venceu os dois dias de prova, válida como quinta e sexta etapas da competição, neste final de semana em Biguaçu, Santa Catarina. Nesta segunda-feira, Zanol permanece na cidade para realizar treinos em solo arenoso, que será a grande característica do percurso do Sertões.

A 20ª edição do maior rali das Américas será realizada entre os dias 18 e 29 de agosto, com 4.840 quilômetros (2.346 de especiais). A largada será em São Luis (MA) e a chegada, em Fortaleza (CE). “Vamos encontrar muita areia no caminho, por isso eu e o Nielsen Bueno programamos o treino aqui em Biguaçu amanhã”, contou Zanol.

Aliás, Bueno foi o grande adversário de Zanol durante as etapas do Brasileiro, como vem ocorrendo desde o início da temporada. “Ontem eu venci por apenas 25 segundos, o solo estava bem molhado e exigiu muito fisicamente. Hoje fiz um ritmo melhor e consegui aumentar a vantagem para 1min29”, relatou Zanol. “Atingi o objetivo principal, que era a invencibilidade, e agora o foco passa a ser completamente o Rally dos Sertões. De quebra, o Brasileiro de Enduro foi um ótimo treino para mim”, concluiu Zanol.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Facebook: Vai, Zanooool
Twitter: @felipezanol

Fonte: Mundo Press
Crédito: Idário Café/Rinaldi

,
  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS