M
06.DEZEMBRO.2011

Copa São Paulo de Motocross
Termina um dos principais campeonatos MX com saldo positivo pra ASW

A 7ª etapa e final da Copa São Paulo de Motocross, foi realizada nos dias 03 e 04 de dezembro, em Indaiatuba e teve um gostinho de Mundial.

A pista manteve o mesmo traçado do Mundial realizado no Brasil em maio de 2011, com pequenas alterações o que trouxe um desafio a mais aos pilotos que compareceram em peso nesta etapa, foram 260 inscritos nas 10 categorias em disputa. Na categoria MX 30, o retorno ao MX de Chiquinho Velasco, piloto ASW, proporcionou um verdadeiro duelo com o segundo colocado tornando a prova ainda mais realmente emocionante.

 

/

 

Marcos Paz, o Mugão, levou a vitória da 7ª Etapa e o título da Copa SP de MX na categoria MX 40 trazendo ainda mais motivos pra ASW comemorar.

 

/

 

Destaque também para à disputa da categoria infantil CRF 50F, que teve sua estréia em Indaiatuba, os jovens pilotos deram um verdadeiro show. O título ficou com o piloto ASW Lucas Simão.

 

/

 

A Copa São Paulo de Motocross tem o patrocínio da Honda, o co-patrocínio da Levorin Pneus e Mobil, o apoio de ASW, Red. Dragon, General Motos, IMS, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Dablio, América Sports, MRP Racing, Stocovich Design, Paty Tendas, MR Pro, Dirt Action, MotoX, Cross Racing e MX Racing.

 

Fonte: crossracing.com.br

  • COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
  •  
  • MAIS NOTÍCIAS

    M
    VIDEOS